Divulgado novo resultado final do Programa de Bolsa de Monitoria (Ceará)

Data de publicação  28/05/2018, 09:52

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta segunda-feira (28), um novo resultado final do Processo Seletivo referente ao Programa de Bolsa de Monitoria (PBM), seleção 2018, a respeito do Edital nº 10.

O resultado corrigido tem como fundamento a Justificativa de Errata emitida pela Coordenação do Curso de Licenciatura em Química, que constatou a inscrição de uma candidata no prazo determinado pelo edital, mas que cujos formulários foram erroneamente arquivados.

A convocatória para os estudantes classificados do Ceará está mantida. A atividade acontecerá nesta terça-feira (29), das 13h30 às 16h, no Auditório 2, Bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE.