Prograd publica nova convocatória do Programa de Bolsa de Monitoria

Data de publicação  28/05/2018, 10:08

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou uma nova convocatória, nesta segunda-feira (28), em virtude dos problemas decorrentes de acontecimentos recentes e, consequentemente, de deslocamento. O informe se destina aos estudantes classificados no Programa de Bolsa de Monitoria, Seleção 2018.

A convocatória para os estudantes da Bahia, Campus dos Malês, foi adiada para a próxima segunda-feira (4), das 9h às 12h e das 13h às 16h, no mesmo local. Já a convocatória para os estudantes do estado do Ceará segue mantida, a ser realizada nesta terça-feira (29), das 13h30 às 16h, no Auditório 2, Bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE.