Propae abre seleção de bolsista para Projeto de Extensão

Data de publicação  29/05/2018, 15:34

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) abriu, nesta terça-feira (29), o Edital nº 01/2018/TRILHAS/COASE/PROPAE para seleção de bolsista voluntário. Trata-se de uma vaga não-remunerada para o Projeto de Extensão Trilhas: Orientação e Desenvolvimento Profissional.

As inscrições acontecerão das 8h do dia 6 de junho às 16h do dia 13 do mesmo mês, de acordo com o horário de Fortaleza. Os interessados deverão preencher este formulário eletrônico de inscrição. Além disso, haverá entrega de documentos listados no edital.

Para realizar inscrição, é preciso estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da Unilab no semestre letivo corrente, com permanência de, no mínimo, um ano. É necessário, ainda, ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais, ter conhecimentos e habilidades em informática e habilidade em redação de textos.

O processo de seleção constará de duas etapas, sendo a primeira a avaliação da Carta de Intenções, seguida de uma entrevista, que acontecerá de 18 a 22 de junho. O resultado final será divulgado no dia 25 do mesmo mês.

Confira o edital completo.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/05/EDITAL-01-TRILHAS.pdf”]