Grupo de Pesquisa inscreve para bolsas remuneradas

Data de publicação  30/05/2018, 09:48

O Grupo de Pesquisa “África Contemporânea” abriu, nesta terça-feira (29), uma seleção que visa ao preenchimento de duas vagas para bolsas remuneradas. As inscrições estão abertas e vão até o dia 10 de junho, às 23h59, exclusivamente neste link.

As bolsas serão concedidas por tempo determinado, de junho a novembro de 2018, sendo R$ 400 a remuneração mensal. Os bolsistas selecionados auxiliarão na organização do seminário “O Significado da África no Brasil: diálogos entre educação, cultura e luta por direitos”, que acontecerá em Salvador/BA, de 6 a 9 de novembro.

Uma das bolsas se destina a atividades de secretaria administrativa. A outra, a atividades de divulgação e secretaria científica.

Para se candidatar, é preciso ser estudante regularmente matriculado em curso de graduação presencial da Unilab, ofertado no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. É necessário, ainda, ter disponibilidade de oito horas semanais (dois turnos), ter boa redação em português e familiaridade com ferramentas de informática.

Além disso, não é permitido o acúmulo com outras bolsas de estágio, pesquisa, extensão ou monitoria no período. Auxílios estudantis são permitidos.

Abaixo, outras informações sobre o seminário.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/05/O-Significado-da-África-no-Brasil-apresentação.pdf”]