Proad e Prapae divulgam o resultado final para o Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional

Data de publicação  30/05/2018, 13:25

Os candidatos classificados deverão se apresentar nos dias 04 ou 05 de junho na sala 111, bloco II, da Unidade Acadêmica dos Palmares, para assinatura do termo de compromisso e entrega de dados bancários para efetivação do vínculo no PBDIN.

Os candidatos convocados que não se apresentarem nos prazos indicados, serão desclassificados, segundo o item 5.8 do Edital Integrado Proad e Propae N° 01/2018.

Confira o resultado final.