Divulgado resultado da primeira etapa da seleção de compartilhamento de moradia, entrada 2018.1

Data de publicação  05/06/2018, 10:06

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou, nesta segunda-feira (4), o resultado da primeira etapa da seleção referente ao cadastro de estudantes interessados em compartilhar moradia (estudante acolhedor) com ingressantes brasileiros e internacionais. A seleção foi instituída pelo Edital nº 03/2018/Propae e se destina à entrada 2018.1.

Confira os pré-selecionados.

No Ceará, os estudantes pré-selecionados deverão comparecer no Seminário de Preparação para a Acolhida, nesta quarta-feira (6), às 13h, no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Telefone para contato, (85) 33321393.

Na Bahia, os estudantes devem comparecer também nesta quarta-feira (6), às 10h, na Sala de Aula 03, térreo. Telefone: (71) 36518250.

A Comissão Julgadora informa que os estudantes com pendências de entrega da documentação completa constante no Anexo II do Edital nº 03/2018/Propae deverão apresentar o material no dia do Seminário de Preparação para Acolhida.