Projeto sobre segurança alimentar e nutricional oferta bolsas para estudantes de Doutorado; remuneração de R$ 3 mil

Data de publicação  05/06/2018, 17:02

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) prorrogou até  dia 11 de junho as inscrições para seleção de dois discentes na modalidade doutorado para o projeto “Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)”. Como a Unilab ainda não dispõe de programas de doutorado, o edital se destina a estudantes dos programas de pós-graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Instituto Federal do Ceará (IFCE). O bolsista receberá o valor de R$ 3 mil para o trabalho de 20 horas semanais.

Confira Edital nº 03/2018 e seus anexos.

Podem se inscrever estudantes de cursos nas seguintes áreas: Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias, Lingüística, Letras e Artes e Ciências da Saúde. Os interessados deverão encaminhar a documentação contante no edital para o endereço eletrônico projeto.consan@unilab.edu.br.

De acordo com o novo cronograma (Aditivo III), a divulgação dos selecionados será publicada no dia 12 de junho e o resultado final tem previsão de publicação no dia 21 de junho.

O projeto é fruto de acordo entre a Unilab e o Ministério de Ciência e Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst).

Outras informações na página da Proinst.

_______________

Programa divulga resultado final para estudantes de Graduação e Mestrado, no CE e BA