Unilab oferta 336 vagas para cursos de graduação, via SiSU

Data de publicação  05/06/2018, 11:07

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está ofertando 336 vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial. São 244 para o Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, em Redenção/CE e Acarape/CE, respectivamente; e 92 para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. As vagas serão preenchidas por meio do Processo Seletivo SiSU/Unilab – 2ª Edição de 2018, com ingresso no período letivo 2018.1.

A seleção será feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2017. Os interessados devem verificar as informações constantes no Termo de Adesão da Unilab, disponível aqui. As inscrições serão realizadas de 12 a 15 de junho.

A Unilab disponibilizará espaço e equipamento em suas dependências, com acesso à internet, para inscrição de candidatos, respeitando o horário de funcionamento dos setores. Detalhes no Edital nº 16/2018.

No Ceará, as vagas serão distribuídas da seguinte forma: Administração Pública (20), Agronomia (20), Ciências Biológicas (20), Enfermagem (16), Engenharia de Energias (16), Física (20), Humanidades – 1º Ciclo (76), Letras – Língua Portuguesa / Licenciatura (16), Matemática (20) e Química (20). Já na Bahia, as vagas vão para Humanidades – 1º Ciclo (76) e Letras – Língua Portuguesa / Licenciatura (16).

O resultado está previsto para o dia 18 de junho e as pré-matrículas dos candidatos selecionados, no Ceará e na Bahia, deverão ser feitas nos dias 22, 25, 26 e 27 do mesmo mês. O início do período letivo 2018.1 será no dia 2 de julho.

50% das vagas serão destinadas a candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas na modalidade Ação Afirmativa, nos termos do Edital nº 16/2018.

As vagas eventualmente não ocupadas após a Chamada Única serão preenchidas, prioritariamente, pelos estudantes que confirmarem interesse na Lista de Espera do SiSU. O registro de interesse será feito de 22 a 27 de junho.

Confira a página com os documentos referentes ao edital.