Prograd publica convocatória dos classificáveis do Ceará

Data de publicação  07/06/2018, 10:20

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou uma nova convocatória, nesta quarta-feira (6), destinada aos estudantes classificáveis listados para as vagas de monitoria remunerada e não remunerada das disciplinas contempladas nos editais do Programa de Bolsa de Monitoria da Unilab (Ceará) que deverão comparecer à sala da Coordenação do Programa de Monitoria, munidos dos documentos constante na página do página do PBM.

A coordenação esclarece que a vinculação do discente ao Programa de Monitoria somente será efetivada com a entrega das documentações, em caráter presencial. A convocatória acontecerá no dia 11 de junho, das 9h às 11h e das 14h às 15h30, na Sala 108-B (Bloco 02), da Unidade Acadêmica Palmares, Acarape/CE.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/06/PBM-CONVOCATÓRIA-CLASSIFICÁVEIS-1.pdf”]