Intesol seleciona bolsistas empreendedores; inscrições abertas

Data de publicação  12/06/2018, 11:53

A Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) está selecionando bolsistas empreendedores para o “Projeto Gastronomia, Cultura, Consumo e Segurança Alimentar”, por meio do Edital nº 01/2018. As inscrições estão abertas até o dia 29 de junho e devem ser feitas a partir do preenchimento deste formulário.

A seleção é destinada a discentes que considerem a economia solidária, segurança alimentar e o desenvolvimento como áreas de interesse. Podem participar estudantes dos cursos de graduação da Unilab que tenham disponibilidade mínima de 20 horas semanais, além de disponibilidade para participar de eventos internos e externos. É necessário, ainda, não ser bolsista remunerado em nenhuma outra modalidade de bolsa.

O resultado preliminar será divulgado no dia 3 de julho. No dia 5 do mesmo mês haverá entrevista com os candidatos pré-selecionados, com resultado previsto para o dia seguinte. Os pré-selecionados devem participar, obrigatoriamente, da Oficina de Atualização e Nivelamento Conceitual do Projeto, que ocorrerá no dia 7 de julho, das 9h às 17h, no campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O “Projeto Gastronomia, Cultura, Consumo e Segurança Alimentar” tem duração indeterminada, porém com renovação de bolsistas empreendedores a cada 24 meses. Poderão ser pré-selecionados até seis candidatos de cada país para a construção de um banco de reserva.

Para outras informações, entrar em contato com Izamara ou Glaudijane, das 9h às 16h, pelo telefone: (85) 33321389.