Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Edital seleciona 18 bolsistas para Programa de Apoio à(ao) estudante-mãe/pai

Data de publicação  14/06/2018, 12:22
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) lançou o edital nº 04/2018, em que institui processo seletivo para bolsistas que atuarão junto ao Programa de Apoio à(ao) estudante-mãe/pai. Há três bolsas remuneradas – no valor de R$400 – e 15 voluntárias. As inscrições podem ser feitas desta quinta-feira (14) a 4 de julho.

O programa ocorre no âmbito do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil da Unilab (ProCiadi/Unilab). Já o ProCiadi está vinculado à Propae via Programa de Bolsa de Monitoria (PBM), gerenciado por um Comitê Interdisciplinar (ComCIADI), composto por professores de diversos institutos da universidade.

As vagas para bolsistas estão distribuidas nas descrições Ludicidade, Culturas de Matrizes Africanas, Educação Ambiental e Cultivo da Terra, Saúde e Desenvolvimento Infantil, Etno-Ciência e Engenharia Social. As atividades do programa ocorrerão nos campi da Unilab no Ceará e comunidades do entorno, totalizando no máximo 12 horas semanais, definidas em Plano de Atividades Individual.

Categorias