Primeira turma do Curso de História do Ceará participa de Colação de Grau dia 29

Data de publicação  20/06/2018, 14:40

Na próxima sexta-feira (29), cerca de 264 estudantes vão participar da Colação de Grau 2017.2 da Unilab, que acontecerá a partir das 18h, no 2º andar do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Nesta edição, teremos a colação dos estudantes da primeira turma da terminalidade do Curso de História. Os demais cursos de bacharelado serão: Administração Pública (presencial e na modalidade à distância), Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades; Licenciaturas: em Ciências da Natureza e Matemática, Letras- Língua Portuguesa, Pedagogia e Sociologia.

A primeira turma do Curso de Graduação em História, modalidade Licenciatura, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), será composta de 13 formandos. O curso faz parte do segundo ciclo do Curso de Bacharelado em Humanidades da instituição. É estruturado no regime semestral, presencial, com disciplinas ofertadas em turno noturno, com oferta anual de 80 vagas, carga horária de 3.345 horas e duração mínima de oito semestres. O corpo docente é composto por 18 doutores.

Matéria relacionada: Cursos de História e Sociologia têm excelente avaliação pelo MEC