Divulgado resultado final do Cadastro de Estudantes interessados em compartilhar moradia

Data de publicação  21/06/2018, 09:23

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), com base na Resolução Nº 28/2014 do Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie), divulgou, nesta quinta-feira (21), o Resultado Final (Ceará e Bahia) do processo de seleção (conforme edital 03/2018/Propae) referente ao Cadastro de Estudantes interessados em compartilhar moradia (Estudante Acolhedor/a) com ingressantes brasileiros e internacionais (angolanos, caboverdianos, guineenses e moçambicanos) da Unilab, da entrada 2018.1.

PAIE
O Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie) é destinado a auxiliar estudantes estrangeiros ingressantes na Unilab e tem como objetivo acompanhar e orientar o estudante na sua chegada à universidade, inserção e regularização na vida acadêmica, visando a contribuir para a integração entre os estudantes e com o contexto em que a Unilab está inserida.

Confira aqui o resultado.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/06/AcolhidaResultado-Final-Edital-08-2018-PROPAE.pdf”]