Inscrições abertas para Curso de Produção Oral em Inglês

Data de publicação  25/06/2018, 13:37

O Núcleo de Línguas, através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), está com inscrições abertas para o Curso de Produção Oral em Inglês: Interações Acadêmicas. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (28), no site do Idiomas sem Fronteiras.

Serão ofertadas duas turmas para os níveis A2 (Pré-Intermediário) e B1 (Intermediário), com duração de 16 horas. O curso se destina a estudantes de mestrado da Unilab, bolsistas da universidade cuja renovação da bolsa dependa da participação nos cursos do Idiomas sem Fronteiras, discentes, docentes e técnico-administrativos da instituição.

Podem participar os candidatos que tenham realizado o exame Toefl nos últimos dois anos na universidade. Os que não fizeram o exame deverão realizar o teste de proficiência em inglês na página do curso My English Online.

Candidatos com dificuldades na inscrição devem comparecer à Coordenação do Núcleo de Línguas, sala 310, Bloco C do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

As aulas terão início no dia 9 de julho e serão realizadas na sala 311, Bloco C do Campus das Auroras. Mais informações pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br.