Divulgado cronograma de inserção e renovação do PAES (Julho 2018)

Data de publicação  28/06/2018, 16:18

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) lançou o cronograma para inserção (calouros) e renovação no Programa de Assistência ao Estudante (PAES), edital 02/2017, mês de julho/2018 para o estudantes do Ceará e da Bahia.

O cronograma divulgado visa a inserção de estudantes internacionais calouros; a renovação de estudantes convocados nominalmente em lista e a renovação para remanescentes.

Segundo a coordenação, os convocados deverão comparecimento na reunião de condicionalidades, que acontecerá na próxima quinta-feira (5), durante a realização do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba), no Auditório do bloco didático, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE e no Auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Confira o cronograma – Calendário 2018.6