Inscrições abertas para curso gratuito de Língua Árabe

Data de publicação  28/06/2018, 09:15

O Projeto de Extensão “Valorizando diferenças: língua e cultura árabe no Campus dos Malês” está com inscrições abertas, desta quinta (28) até a próxima segunda-feira (2), para o curso gratuito de Língua Árabe – Módulo I.

São oferecidas 25 vagas, sendo 10 para a comunidade interna, 10 para a comunidade externa e 5 para servidores técnico-administrativos da Unilab. Os interessados devem enviar e-mail para linguaeculturaarabe@gmail.com, informando nome completo e o segmento (comunidade interna, externa ou servidor técnico).

O curso será realizado no segundo semestre de 2018, com início no dia 5 de julho. Os encontros serão às quintas-feiras, das 10h às 12h, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.