Inscrições abertas para III Curso de Desenvolvimento em Gestão Democrática até dia 10

Data de publicação  03/07/2018, 14:36

Programa de Orientação e Desenvolvimento Profissional (Trilhas), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas Estudantis (Propae), abre inscrições para a terceira edição do Curso de Desenvolvimento em Gestão Democrática, que acontecerá sempre às terças-feiras, no intervalo dos dias 17 e 24 de julho, 07, 14, 21 e 28 de agosto, das 9h às 12h, ministrado nos campi da Unilab do Ceará.

Os interessados em participar da oferta de 30 vagas, devem preencher o Formulário Eletrônico, disponível até dia 10 de julho. Um dos critérios para a efetivação da inscrição é estar regularmente matriculado nos cursos de graduação da Unilab, sabendo que a seleção obedecerá a ordem de inscrição, sendo formada uma lista de espera caso haja alguma desistência. Como também, a coordenação vai entrar em contato com os inscritos por e-mail ou telefone informados no ato da inscrição, agendando o local de realização do curso.

A certificação de 24 horas do curso será concedida aos estudantes que apresentarem, no mínimo, 75% de frequência nas atividades.

O objetivo do curso é promover o desenvolvimento de competências em gestão, como liderança, trabalho em equipe, habilidades sociais, planejamento estratégico, além da gestão de conflitos.

Confira o cronograma:

Desenvolvimento em Gestão Democrática III