Semana alusiva aos 43 anos de independência de Tomé e Príncipe acontece próxima terça (10)

Data de publicação  03/07/2018, 11:10

A temática da semana alusiva em comemoração aos 43 anos de independência da República Democrática de São Tomé e Príncipe, um Estado insular localizado no Golfo da Guiné, será “Bí Concê San Tomé ku Plinxipi: um olhar para o centro do mundo“. O evento é organizado pelos estudantes são-tomenses, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), com diversas atividades durante os dias 10, 11 e 12 de julho em Redenção/CE.

Entre as atividades teremos, exposições: fotográfica, artística e cultural, apresentação musical, palestra, oficina e outras durante todo o período.

Confira a Programação!

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/07/PROGRAMAÇÃO-INDEPENDECIA-SAO-TOME-2018-1.pdf”]