VI Feira Agroecológica da Unilab acontece próxima quarta (11)

Data de publicação  04/07/2018, 16:52

Na próxima quarta-feira (11), a partir das 9h, no bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, acontecerá a sexta edição da Feira Agroecológica da Unilab, organizada pela Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), vinculada ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), juntamente com os grupos produtivos da Rede de Arte Cultura e Agricultura Familiar.

A feira é aberta a todos os público e busca contribuir, além de conduzir para a produção e consumo ético com sustentabilidade. Na feira acontecerá a comercialização de excelentes produtos da agricultura familiar da região do Maciço de Baturité/CE, como rosas, ovos de galinha caipira, doces de mamão e banana, alface crespa, espinafre, couve, cheiro-verde, macaxeira, maracujá, limão e uma lista a perder de vista. Além de produtos do artesanato.

O evento é uma realização da Intesol, com apoio do Edital Proex 04/2017 – Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac 2018) e do Projeto de Segurança Alimentar e Nutricional (Consan/CPLP).