Projeto de Extensão promove Curso de Iniciação à Língua Francesa; inscrições dias 11 e 12

Data de publicação  09/07/2018, 19:16

O Projeto de Extensão Francofonia Afropolitana (PROEX-PIBEAC) está com inscrições abertas para o Curso de Iniciação à Língua Francesa, nível I. As inscrições devem ser feitas nestas quarta e quinta-feira (11 e 12), exclusivamente por meio deste formulário.

Serão 50 vagas distribuídas em duas turmas, sendo 50% para comunidade discente da Unilab e 50% para comunidade externa. Os critérios de classificação são: o IDE para a comunidade discente e ordem de inscrição para a comunidade externa.

Aprovados no nível I do último semestre estão automaticamente inscritos e serão convocados por e-mail para o início do curso. Confira os horários e locais:

Turma 1 (nível I): quarta-feira, 10h-12h, local: Campus dos Malês (sala 12);
Turma 2 (nível I): quarta-feira, 18h30-20h30, local: Instituto de Educação Vianna Filho;
Turma 1 (nível II): segunda-feira, 10h-12h, local: Campus dos Malês (sala 04).

Além do curso de francês, o projeto promove as seguintes ações articuladas com a pesquisa:

Oficina de Tradução: leitura e estudo de artigos de filósofos africanos ou afro-diaspóricos traduzidos do francês para o português (todas as quintas, das 11h às 12h30). Participação: membros do Grupo de Pesquisa Geofilosofia;

Atelier Afropolitain de Conversation: espaço de conversação em que o idioma francês é colocado em contexto africano, por meio da mobilização de produções teóricas e culturais africanas e afro-diaspóricas. Participação: aberta a interessados.

Para outras informações, um e-mail deve ser enviado para: francofoniaafropolitana@gmail.com