Paie: divulgadas relação de selecionados e lista de distribuição retificadas

Data de publicação  10/07/2018, 16:37

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou, nesta terça-feira (10), o resultado final retificado do edital nº 03/2018, de cadastro para compartilhamento de moradia ingresso 2018.1. A relação contempla estudantes acolhedores e acolhidos selecionados, da Bahia e do Ceará. Também há a lista da distribuição dos estudantes acolhidos entre os estudantes acolhedores. Confira:

Relação de selecionados
Lista de distribuição

Paie

O Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie) é destinado a auxiliar estudantes estrangeiros ingressantes na Unilab e tem como objetivo acompanhar e orientar o estudante na sua chegada à universidade, inserção e regularização na vida acadêmica, visando a contribuir para a integração entre os estudantes e com o contexto em que a Unilab está inserida.