Aplicativo Intercampi tem interface remodelada e telas atualizadas em tempo real

Data de publicação  11/07/2018, 16:02

Com um público bastante diversificado, reunindo alunos, professores, técnicos e visitantes, o aplicativo Intercampi passou por uma série de mudanças. O objetivo é facilitar o acesso aos horários dos ônibus que circulam entre os campi da Unilab no Ceará e melhorar a navegabilidade.

De acordo com Edeson Bizerril, graduando em Engenharia de Energias, idealizador e desenvolvedor do app, a plataforma foi quase totalmente reescrita, apresentando telas atualizadas em tempo real e uma interface remodelada.

A última versão conta com um portal de notícias, notificações para informações importantes e adição de anúncios personalizados. Com ele, qualquer evento importante poderá ser divulgado.

As melhorias de desempenho e as otimizações também deixaram o app três vezes mais leve, proporcionando maior rapidez na navegação. Para baixar o aplicativo e conferir as atualizações, clique aqui.