Campus dos Malês participa de Caravana do Lazer

Data de publicação  11/07/2018, 08:30

De quinta a sábado (12 a 14), a Unilab/Malês vai participar da Caravana do Lazer, com atividades recreativas e de capacitação. São oferecidas 25 vagas para alunos da instituição. Os discentes participantes da capacitação terão direito a certificado.

Na sexta-feira (13), oficinas práticas serão realizadas no auditório e área externa do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, das 8h às 17h. No dia seguinte, as atividades recreativas acontecerão no turno da tarde, no Largo do Benzê, no Centro.

Para outras informações, entrar em contato com Chico Santana (chicodoconde@yahoo.com.br) ou Núbia Souza (danilasouza531@gmail.com).