Carteiras de estudante 2018 podem ser solicitadas no DCE Malês

Data de publicação  11/07/2018, 10:45

O DCE do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, está realizando o cadastro para carteiras de estudante 2018. Os alunos interessados devem se dirigir ao pátio do campus para solicitação da emissão.

Para realizar o cadastro, o estudante precisar estar munido de uma foto 3×4, RG/CPF e comprovante de matrícula atual. A taxa fixa é de R$ 40 e o pagamento pode ser feito à vista ou débito em conta. A entrega das carteiras é feita em, no máximo, cinco dias.

Com a identidade estudantil, o aluno tem o direito de pagar metade do valor do ingresso cobrado ao público em geral em eventos que envolvam artes, lazer, esporte e cultural, tais como: cinema, teatros, espetáculos musicais e circenses, eventos educativos e esportivos, em todo o território nacional.

De acordo com o DCE Malês, haverá alternância de local e os alunos também poderão solicitar a carteira de estudante no Cejal e no Instituto de Humanidades e Letras (IHL), em São Francisco do Conde. Atualmente, o horário de cadastro é das 13h às 17h, no Campus dos Malês.

Para outras informações, entrar em contato com Heloísa Lima, pelo número (71) 99364-0666.