Curso “Interseccionalidades: teoria e prática” começa no próximo dia 19 e está com inscrições abertas

Data de publicação  13/07/2018, 10:34

O curso “Interseccionalidades: teoria e prática”, aberto para a comunidade acadêmica e externa, recebe inscrições por meio deste link, até a próxima terça-feira (17). Contando com uma carga horária total de 40 horas (teórica e prática), o curso terá início no dia 19 de julho, seguindo os encontros às quintas-feiras, das 14h às 16h, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Promovido pela Rede de Estudos e Afrontamentos das Pobrezas, Discriminações e Resistências (reaPODERE), o curso está em sua segunda edição e visa possibilitar um espaço de reflexão e debate extra sala de aula, agregando teoria e prática sobre a interseccionalidade e os principais estudos sobre a temática. Também planeja-se a realização de atividades práticas de cunho coletivo com os participantes, gerando, portanto, espaços de discussão, mas também de transformação.