Idiomas sem Fronteiras (IsF) abre inscrições para oferta 5 de cursos de francês 2018

Data de publicação  13/07/2018, 14:39

As inscrições nos cursos de francês, para a oferta 5, estão abertas até a próxima terça-feira (17), com aulas nos campi da Unilab no Ceará. Para inscrever-se, os estudantes devem acessar a aba “aulas presenciais” neste link.

Os cursos oferecidos são: “Pronúncia, ritmo e entonação em língua francesa” e “Comunicação oral: apresentar-se em francês”, destinados a alunos de nível Básico/Iniciantes, emitidos pelo IsF/SeSU/MEC. O primeiro curso ocorrerá no Campus da Liberdade, de 13 de agosto a 6 de setembro, às terças e quintas-feiras, das 12h às 14h. Já o segundo será na Unidade Acadêmica dos Palmares, de 13 de agosto a 5 de setembro, às segundas e quartas-feiras, das 12h às 14h.

A coordenação do IsF ressalta que o acesso aos cursos é exclusivo a estudantes, docentes e técnico-administrativos da Unilab.

Dúvidas e questionamentos devem ser enviados ao e-mail: isf.unilab@unilab.edu.br ou WhatsApp: +55 85 99609-5951. O interessado também pode comparecer à Coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, ao lado do CSO, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.