Inscrições abertas para a II Semana de Letras Unilab/Malês

Data de publicação  16/07/2018, 14:47

Reunir palestrantes, comunidade, cursos e novas atividades para acrescentar à formação dos alunos de Letras e de outros cursos da Unilab – este é o propósito da II Semana de Letras Unilab/Malês. O evento vai acontecer de 7 a 10 de agosto, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Com o tema “São Francisco do Conde: diálogos e trânsitos afro-luso-brasileiros”, sete minicursos e três grupos de trabalho (GTs) colocarão o assunto em pauta.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 27 de julho, mediante preenchimento de formulário. Cada inscrição possibilitará a escolha de três minicursos, considerando a quantidade de vagas. Após o período de inscrições, serão divulgados, no site do evento, os inscritos em cada atividade.

Os interessados em apresentar trabalhos devem submeter o resumo até o dia 27 de julho, via formulário, indicando o GT em que se situa o trabalho. Confira aqui as normas.

A programação da II Semana de Letras Unilab/Malês inclui mesas redondas, sessões de filmes e palestras.