Atividade de integração reúne estudantes indígenas e quilombolas nesta quinta-feira (19)

Data de publicação  17/07/2018, 12:14

Nesta quinta-feira (19) ocorre atividade de integração aos estudantes indígenas e quilombolas, um bate-papo com docentes e estudantes que já estão nos cursos visando a troca de informações sobre o que acontece na Unilab. Será às 16h30, no auditório do bloco didático, Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O momento é promovido pelo Grupo de Estudos com Povos Indígenas (Gepi) e Setor de Promoção da Igualdade Racial da Unilab (Sepir/Propae), que convidam os estudantes indígenas e quilombolas ingressantes em 2017.2 e 2018.1, além dos demais, a participarem de atividade de integração da universidade.