Aula inaugural de Relações Internacionais acontece nesta terça (17)

Data de publicação  17/07/2018, 10:55

Nesta terça-feira (17), o Curso de Relações Internacionais do Campus dos Malês vai realizar a aula inaugural do semestre 2018.1. A atividade tem início às 18h30, no auditório do campus, em São Francisco do Conde/BA. O convite é estendido a toda a comunidade acadêmica.

Intitulada “Caminhos e inquietações de uma agenda de pesquisa sobre a África”, a aula será ministrada pela professora Elsa Sousa Kraychete.

Doutora em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Elsa é professora do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC/UFBA). Ela atua no Núcleo de Pós-Graduação em Administração (NPGA) e no Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI), ambos da UFBA.

Elsa Sousa desenvolve pesquisas de caráter interdisciplinar na área das ciências sociais aplicadas, com ênfase na temática do desenvolvimento, especialmente na análise da cooperação internacional para o desenvolvimento e estudo de organizações internacionais.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/07/aula-inaugural.pdf”]