Clube Leituras dos Girassóis discute livro sul-africano “O engate”

Data de publicação  17/07/2018, 10:09

Clube de leitura que promove conversas virtuais sobre romances contemporâneos, “Leituras dos Girassóis” chega ao seu terceiro encontro discutindo o livro da sul-africana Nadine Gordimer “O engate”. A conversa será virtual e vai acontecer no dia 25 de agosto, às 17h.

De acordo com a professora Giselle Ribeiro, coordenadora do Projeto de Extensão “Leituras do Contemporâneo”, “a ideia é fomentar a cultura de reflexão sobre temas cuja discussão seja premente nos dias atuais, buscando contribuir para a consolidação de uma sociedade mais reflexiva, sensível e cooperativa”.

“Leituras dos Girassóis” é realizado trimestralmente e, em 2018, migração é o tema que atravessará os quatro debates.

Para mais informações, consulte o blog do evento.