Semana de Agricultura do curso de Agronomia chega à sexta edição

Data de publicação  18/07/2018, 14:13

De 22 a 24 de agosto, o Campus da Liberdade, em Redenção/CE, vai receber a sexta edição da Semana de Agricultura do curso de Agronomia da Unilab (SEMAGRI). O tema deste ano é a “Atuação do Agrônomo e o Dinamismo Profissional: Aplicações Práticas no Nordeste Brasileiro”.

As inscrições estão abertas até o primeiro dia do evento (22). Para os alunos com interesse em contribuir na forma de monitoria, o edital já se encontra aberto. Enquanto isso, aqueles que desejarem submeter trabalhos na VI SEMAGRI, devem acessar este link.

De acordo com a comissão organizadora, o objetivo é “buscar a integração entre a universidade e a sociedade civil, procurando também informar e promover um maior conhecimento acerca das diversas áreas de atuação do profissional de Agronomia, sejam elas no ensino, na pesquisa ou na extensão”.

O evento contará com atividades como palestras, minicursos, oficinas, rodas de conversa e visita técnica.

Para mais informações, acesse aqui.

Não fique de fora. Faça já a sua inscrição.