Encontro discute epistemologias dos terreiros

Data de publicação  18/07/2018, 16:20

Na próxima segunda-feira (23), será realizado o encontro Epistemologias dos Terreiros, no pátio da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

A atividade visa a debater os saberes e práticas das religiões afro-brasileiras e suas potencialidades no contexto educativo, a partir da Unilab.

A programação inclui uma oficina comentada de pontos de Umbanda, com Pai Léo de Maria Mulambo, às 16h. Já às 18h30, as atividades seguem com uma roda de conversa, reunindo os professores da Unilab Linconly Jesus, Patrício Carneiro e Pai Léo de Maria Mulambo. A mediação será feita pelo professor Vitor Macedo.

O encontro é realizado pelos núcleos de pesquisa Performart, Diálogos Urbanos e pelo curso de Sociologia da Unilab.