Projeto English Cineclub exibe filme americano próxima terça 31

Data de publicação  23/07/2018, 14:56

A proposta de uma atividade diferenciada é a ação da próxima terça-feira (31), a partir das 15h, no Auditório didático do campus da Liberdade, em Redenção/CE, com a exibição e discussão do filme “Three Billboards Outside Ebbing, Missouri” (Três Anúncios Para Um Crime).

Um drama do reino unido/USA, dirigido por Martin McDonagh, com 7 indicação para o Oscar. Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada.

A coordenação do projeto informa que toda a sessão, o material e a discussão serão conduzidos em língua inglesa, portanto é necessário que os participantes já possuam algum nível de proficiência na referida língua estrangeira.

A atividade é desenvolvida pelo Projeto de Extensão English Cineclub, coordenada pela professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Unilab), Claudia Calado.