Propae divulga cronograma de inserção e renovação do PAES (Agosto 2018)

Data de publicação  26/07/2018, 15:55

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest/Propae) divulgou o cronograma de inserção para estudantes brasileiros e renovação no Programa de Assistência ao Estudante (PAES) referente a agosto/2018, do Ceará e da Bahia.

O cronograma divulgado destina-se apenas para estudantes brasileiros da entrada de 2017.2 e 2018.1, estudantes convocados nominalmente e estudantes remanescentes e períodos anteriores que não renovaram os auxílios.
Segundo a coordenação, os convocados deverão comparecimento na reunião de condicionalidades, que acontecerá na próxima quinta-feira (2 de agosto): No Ceará, das 10h às 11h30, no pátio do bloco II, da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape. Na Bahia, das 10h às 11h30, no Auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde.
Confira o Cronograma – CEARÁ E BAHIA – AGOSTO DE 2018