Cronograma para Inserção e Renovação do PAES (Agosto) foi alterado

Data de publicação  02/08/2018, 15:33

A Comissão de Seleção e de Acompanhamento da Permanência ao Estudante (Cosape) comunica aos/às estudantes alteração no “público-alvo” ​do Cronograma de Inserção e de Renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), conforme edital nº 02/2017/Propae, do Ceará e da Bahia (Agosto).

Entre as alterações está: Inserção de estudantes brasileiros que não são beneficiários com os auxílios pecuniários do PAES; na renovação de estudantes listados nominalmente (Anexo II); estudantes remanescentes de períodos anteriores que não renovaram os auxílios.

O referido Aditivo I se trata do quadro de vagas para inserção de estudantes brasileiros que não são beneficiários com auxílios pecuniários do PAES.

Confira os documentos: Alteração nº 01  e  Aditivo nº 01.