Unilab abre inscrições para Especializações em Saúde da Família e Gestão em Saúde

Data de publicação  02/08/2018, 13:25

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) e o Instituto de Educação a Distância (IEAD) da Unilab tornam públicos os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão em Saúde (edital nº 07/2018) e em Saúde da Família (edital 08/2018), ambos na modalidade a distância.

Os prazos de cada curso para integralização das disciplinas (máximos de 12 meses) e para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão (de três meses), totalizam 15 meses, observados os aspectos contantes nos editais.

O processo seletivo para os cursos de Especialização será realizado em etapa única constituída de avaliação acadêmica totalizando 10 (dez) pontos e experiência profissional totalizando 10 (dez) pontos, com nota máxima de 20 (vinte) pontos de caráter classificatório.

Para se candidatar a uma das vagas do curso de Especialização o candidato deverá possuir formação superior ou graduação em curso reconhecido pelo Ministério da Educação.

No momento da inscrição, os candidatos somente poderão optar por uma das
categorias: Servidor da Unilab; Servidor Público; Ações Afirmativas; Ampla Concorrência e em um dos Polos. A inscrição em mais de uma Categoria ou Polo, ensejará a eliminação imediata do candidato.

Inscrições

A inscrição far-se-á exclusivamente por meio eletrônico através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A partir desta sexta-feira (3), têm início as inscrições para ambos os cursos.

O encerramento das inscrições é diferenciado para os cursos. Dia 17 de agosto para Gestão em Saúde (edital nº 07/2018) e dia 19 para o Saúde da Família (edital 08/2018). O resultado final está previsto para o dia 10 de setembro, neste Portal da Unilab.

Confira os editais e anexos no site do Instituto de Educação a Distância (IEAD).