Unilab realizará Curso sobre Práticas Laborais no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas em Santo Amaro/BA

Data de publicação  06/08/2018, 16:26
Curso de Práticas Laborais no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas realizado em Madre Deus.

O projeto de extensão “Por que pensar direitos e o exercício da cidadania?”, coordenado pelo servidor técnico-administrativo, Reinaldo Pereira, está com inscrições abertas, até a próxima segunda-feira (13), para o “Curso de Práticas Laborais no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas – aprendendo e compartilhando”, a ser ministrado no Centro Educacional Municipal Edvaldo Machado Boaventura em Santo Amaro/BA.

Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico no período de 8 a 13 de agosto de 2018. As inscrições fora do prazo serão indeferidas.

Serão ofertadas 50 vagas para o Curso: sendo 20 vagas reservadas para Agentes Públicos Municipal de Santo Amaro, devidamente comprovado no momento do 1º encontro com Declaração ou Cópia do Contracheque, 20 vagas para a Comunidade e alunos da Unilab e de outras instituições de ensino, e 10 vagas reservadas para Agentes Públicos da UFRB e IFBA Campus Santo Amaro, necessitando também comprovar com contracheque e/ou declaração).

Confira a ementa do curso.

Os encontros ocorrerão nos dias 22 e 29 de agosto. Também nos dias 5, 12, 19 e 26 de setembro de 2018, além de 3, 10, 17 e 24 de outubro, totalizando 40h, somando-se as atividades on-line.

Critérios de Seleção nesta ordem:
a) preenchimento correto do formulário;
b) maior idade;
c) Carta de intenção para fazer o curso (mínimo 5 linhas);
d) residir em Santo Amaro.

O resultado preliminar, previsto para o dia 16 de agosto, e o resultado final dos selecionados, no dia 21 de agosto, estarão disponíveis no site da Unilab nas respectivas datas. Como também, os resultados, preliminar e final, serão encaminhados para o e-mail dos inscritos. Os classificados que não comparecerem no primeiro encontro, se não devidamente justificado com comprovação para o e-mail, serão automaticamente substituídos.

Sobre o Projeto de Extensão

O projeto “Por que pensar direitos e o exercício da cidadania?”, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), realizará ações nos municípios da região em que a Unilab está inserida nos municípios da Bahia: São Francisco do Conde, Candeias, Terra Nova, Madre de Deus e agora em Santo Amaro.

As atividades já passaram por Candeias, Madre de Deus, e, recentemente em Terra Nova, sendo sempre finalizada com o Mutirão da Cidadania.

Outras informações pelo e-mail: unilabeoexerciciodacidadania@gmail.com ou reinaldo.p.aguiar@unilab.edu.br