Grupo VIVU abriu inscrições para novos encontros com início dia 20

Data de publicação  07/08/2018, 09:42

O “Grupo VIVU: compartilhando vivências universitárias” está com inscrições abertas. Os encontros ocorrem às segundas-feiras, das 10h às 12h, com início no próximo dia 20. Os interessados em participar, das vagas limitadas, devem enviar um e-mail para SATEPSI: (satepsi@unilab.edu.br).

Sobre o Grupo VIVU

O Grupo VIVU faz parte do Grupo de Apoio Psicossocial (GAPS), projeto criado pelo Satepsi para realizar, periodicamente, grupos direcionados a estudantes que tenham interesse em compartilhar suas vivências, dificuldades e conquistas com outros estudantes e com profissionais de psicologia, em um espaço de trocas, confiança e respeito, buscando a produção de sentidos e de novos entendimentos sobre suas experiências, bem como à construção de possíveis alternativas e resoluções.