Projeto de Extensão inscreve para curso de línguas e culturas crioulas

Data de publicação  07/08/2018, 12:31

O Projeto de Extensão Curso de Línguas e Culturas Crioulas está com inscrições abertas para o curso que leva o nome do projeto. As inscrições são online e vão até a próxima sexta-feira (10). Faça aqui a sua.

O curso é conduzido por estudantes advindos de países africanos, de base portuguesa, e é aberto a toda a comunidade acadêmica e à região do Maciço do Baturité.

Serão ofertadas 20 vagas, para cada modalidade:

Módulo 1: Crioulo de Guiné Bissau
Módulo 2: Crioulo de Guiné-Bissau
Módulo 1: Crioulo de São Tomé e Príncipe
Módulo 1: Crioulo de Cabo Verde
Módulo 2: Crioulo de Cabo Verde
Módulo 1: Língua Changana de Moçambique
Módulo 2: Língua Changana de Moçambique

As aulas têm início no dia 17 de agosto, acontecendo sempre às sextas-feiras, das 12h45 às 13h45, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Com carga horária de 15 horas e emissão de certificado, o curso é vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe/Proex) e coordenado pelo professor Rodrigo Ordine.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail clcrioula@unilab.edu.br