Idiomas sem Fronteiras divulga as datas do teste TOEFL para o mês de agosto

Data de publicação  10/08/2018, 12:02

O Idioma sem Fronteiras (ISF/Unilab), coordenado pelo professor do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Sergio de Moura, do Núcleo de Línguas (Nucli), informa que as datas do teste TOEFL em agosto serão nos dias 22, 25 e 27 do referido mês. As aplicações do teste ocorrem nos dias citados, na sala 311, Bloco C, Núcleo de Línguas, Campus das Auroras., em Redenção/CE.

As inscrições devem ser feitas através da aba “testes de proficiência” no site: http://isfaluno.mec.gov.br. O teste é aberto a discentes, docentes e servidores da universidade.

O TOEFL é um exame internacional de proficiência em inglês, ofertado pelo Programa Idiomas sem Fronteiras, e é obrigatório para acesso aos cursos de inglês do Núcleo de Línguas da Unilab e serve também como teste de proficiência para o candidatos estudantes da pós-graduação strcito sensu da Universidade.

Além disso, os candidatos com melhores notas tornam-se aptos a concorrer a bolsas de estudos em universidades no exterior.

Candidatos com dificuldades na inscrição devem se dirigir à Coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, ou entrar em contato pelo e-mail: isf.unilab@unilab.edu.br.