Inscrições abertas para curso de Leitura e Produção de Textos em Situação de Imersão

Data de publicação  15/08/2018, 11:51

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), através do Núcleo de Línguas da Unilab (NucLi – IsF/Unilab), abre inscrições para o curso de Leitura e Produção de Textos em Situação de Imersão (PLA), direcionado aos estudantes internacionais desta universidade.

Os interessados poderão se inscrever preenchendo as informações solicitadas no site do Sistema do programa Idiomas sem Fronteiras até a próxima segunda-feira (20).

O curso iniciará suas atividades em setembro, dia 17. As aulas ocorrerão às segundas e às quartas-feiras, das 10h às 12h (Turma 01) e das 14h às 16h (Turma 02).

Outras informações e respostas quanto às dúvidas para efetuar a inscrição, dirija-se à Coordenação do NucLi – IsF/Unilab, Campus das Auroras, sala 310, Bloco C, das 10h às 12h e das 14h às 16h.