Seminário de Integração Universidade-Cidade em Redenção acontece dia 22

Data de publicação  16/08/2018, 10:45

A primeira edição do Seminário de Integração Universidade-Cidade: fortalecendo a extensão e a atuação intersetorial em Redenção” acontecerá na próxima quarta-feira (22), a partir das 14h, na sala 02 do Bloco Didático, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O evento é promovido pela Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), juntamente com a Prefeitura de Redenção, Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF/Ceará) e os projetos de extensão “Rede de Estudos e Afrontamentos das Pobrezas, Discriminações e Resistências – reaPODERE” e “Processos participativos em direitos humanos, segurança pública e acesso à justiça: formação de um Pacto pela Prevenção dos Homicídios”.

Objetivando a construção e o fortalecimento de relações entre a Prefeitura de Redenção, sociedade civil e os projetos de extensão desenvolvidos pela Unilab, o convite está aberto aos coordenadores de projetos de extensão, extensionistas, comunidade acadêmica em geral e sociedade civil para fazerem parte desse espaço participativo de compartilhamento das demandas da cidade de Redenção.

A proposta é baseada em discussões estratégias para aproximar os projetos de extensão da gestão municipal. Haverá certificação para as pessoas presentes no local.