Evento debate eleições e democracia no Brasil

Data de publicação  20/08/2018, 11:14

Nesta terça-feira (21), o debate “Eleições e democracia no Brasil: os olhares dos estudantes da CPLP da Unilab” traz a interpretação dos estudantes da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) da Unilab sobre a democracia brasileira e o processo eleitoral. Será às 14h, no auditório do bloco administrativo, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O evento compõe o projeto de extensão “O Poder Global em Cena: os desafios do desenvolvimento e da democracia nos países da CPLP”, coordenado pelo professor Sebastião André Alves, do curso de Sociologia. Haverá certificado para os participantes.