Unilab recebe evento “Justiça na sala de aula”, da Fundação Demócrito Rocha e TJ/CE

Data de publicação  21/08/2018, 16:33

Qualificar professores, pedagogos, gestores em educação e estudantes para a utilização de conteúdos didáticos e ferramentas pedagógicas com temas alusivos a importância da justiça como conceito social e o papel do judiciário na escola. Este é o objetivo do projeto “Justiça na sala de aula”, que terá palestra na Unilab nesta quinta-feira (23), às 8h, no auditório do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Promovido pela Fundação Demócrito Rocha e Tribunal de Justiça do Ceará, o projeto tem concertações (formato do evento ocorrerá na Unilab) e curso na modalidade a distância (120h), em 12 módulos, com fascículos e videoaulas no ambiente virtual da fundação.

“São debates sobre os principais temas e conceitos sobre justiça que são amplamente disseminados nos meios de comunicação de tal forma que se consiga promover mais clareza nas informações e uso de terminologias jurídicas”, explicam os organizadores.

Inscreva-se aqui. Haverá certificado de participação de 4 horas.