Capacitação em Língua Brasileira de Sinais está com inscrição aberta até dia 29

Data de publicação  24/08/2018, 10:46

O Setor de Acessibilidade (Seace/Coase), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), promove o “Curso Básico de Capacitação em Língua Brasileira de Sinais (Libras)”, com inscrição aberta até a próxima quarta-feira (29).

Os interessados devem preencher o Formulário Eletrônico. As vagas são destinadas à comunidade acadêmica em geral (estudantes, servidores, funcionários e comunidade externa) e preenchidas por ordem de inscrição.

As aulas ocorrerão para as turmas de “Noções Básicas” e de forma contínua para as turmas “Básico I e II, Intermediário e Avançado”. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e a sua confirmação será divulgada após o encerramento deste período.

Nesse semestre vamos ofertar uma turma de “Noções Básicas” e uma de “Básico II”, com duração de 3 de setembro à 29 de novembro. A turma de “Básico II” exige como pré-requisito a comprovação de uma carga horária mínima de 20h de formação com a língua. Portanto, a não comprovação implica na impossibilidade de efetivação da sua inscrição.

O curso é promovido pelo Seace/Coase/Propae, via edital de Fluxo Contínuo, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).

Confira o quadro de horário:

Noções Básicas – Unidade Acadêmica dos Palmares – Segunda-feira (17h às 18h)

Básico II – Campus da Liberdade – Terça e Quinta-feira (15h às 17h)

Outras informações no Setor de Acessibilidade pelo telefone (85 3332.6261).