Curso “Habilidades Orais e Pronúncia em Inglês” abre inscrições

Data de publicação  27/08/2018, 08:00

Idioma sem fronteira

O Núcleo de Línguas (Nucli), através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), abre inscrições para duas turmas do curso “Habilidades Orais e Pronúncia em Inglês”. São 25 vagas para nível A2 (pré-intermediário) e 25 vagas para nível B1 (intermediário).

As inscrições ocorrem de 27 de agosto a 5 de setembro e devem ser feitas na aba “cursos presenciais” no site do As inscrições ocorrem no site do Idiomas sem Fronteiras.

O curso é destinado aos estudantes de mestrado da Unilab; bolsistas cuja renovação da bolsa depende de participação nos cursos do Idiomas sem Fronteiras; discentes, docentes e Técnico-administrativos da Unilab (TAs). As aulas serão realizadas na sala 311, Bloco C, Campus das Auroras, em Redenção/CE, a partir do dia 17 de setembro.

São elegíveis os candidatos que tenham realizado as últimas aplicações do Test of English as a Foreign Language (TOEFL), nos últimos dois anos na universidade. Candidatos que não tenham realizado o exame, para serem aptos à inscrição, precisam fazer o teste de proficiência em inglês na página do curso MyEnglish Online.

Estudantes da Bahia, matriculados no Campus dos Malês, que ainda não têm acesso aos cursos presenciais do IsF, devem optar pela modalidade online de cursos de idiomas, presentes no site do Programa.

Para outras informações, esclarecimento de dúvidas ou outras dificuldades na inscrição, os candidatos devem encaminha-las para o e-mail institucional do IsF: isf.unilab@unilab.edu.br, ou comparecendo à Coordenação do IsF, sala 310, Bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE. Outras informações pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br

O Programa Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa da SESu/MEC, atuando como agente de políticas linguísticas para a internacionalização das IES federais credenciadas ao Programa.