Proex promove consulta à comunidade para tema do IV Festival das Culturas

Data de publicação  27/08/2018, 12:26

De 3 a 15 de setembro, a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) vai realizar uma consulta à comunidade acadêmica para escolha do tema do IV Festival das Culturas. Acesse o formulário.

Desde a última edição do festival, a comunidade acadêmica da Unilab é convidada a participar da escolha do tema do evento cultural. Para o próximo número, o processo de escolha do tema será semelhante.

Durante a avaliação do III Festival das Culturas foram sugeridos muitos temas, resumidos em quatro temáticas principais. Agora, estudantes, TAEs e professores estão convidados a escolherem entre os temas: “Diversidade & Inclusão: contra todas as formas de opressão”; “África Sertaneja: ancestralidade africana e cultura nordestina”; “Arte, Cultura e Educação: por uma formação mais ampla”; e “Esporte e Cultura: desafios para uma nova juventude”.