Prática de meditação acontece no Campus da Liberdade nesta sexta (31)

Data de publicação  29/08/2018, 10:33

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Divisão de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no trabalho (DSSQVT), e a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (PROEX) convidam todos os servidores, colaboradores e estudantes para participarem de uma prática de meditação. A atividade acontece na próxima sexta (31), das 14h às 15h30, no auditório do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A ação tem como objetivo realizar técnicas de meditação ativas e passivas, “importantes para a cultivação da paz e harmonia, reduzindo o estresse que as pessoas são submetidas no dia a dia”, explica a organização.

Na ocasião, o facilitador será Nei-Xiu (Nello Baia Junior).