Programa Pulsar oferece plantão de apoio à escrita nesta quarta (5)

Data de publicação  03/09/2018, 09:12

Na próxima quarta-feira (5), o Programa Pulsar vai oferecer um plantão de apoio à escrita acadêmica. De acordo com a organização, a atividade é para quem chegou recentemente na universidade e está tendo dificuldade em escrever razoavelmente as tarefas solicitadas pelos professores.

“Nós do Programa Pulsar estamos aqui para cooperar com sua formação e lhes ajudar a superar as dificuldades que todos nós, ao entrar na universidade, passamos”, explica o estagiário do Programa Macaulay Pereira. O plantão será dado pelos tutores juniores do Bacharelado de Humanidades do Programa.

Além do plantão, a equipe oferece assistência permanente para o êxito na etapa inicial da trajetória acadêmica, na Sala 06 do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Para realizar inscrição na atividade é necessário enviar um e-mail para programapulsarbhu@gmail.com, informando nome completo e turma. No assunto, informar “PLANTÃO”. O e-mail também é contato para qualquer dúvida, sugestão ou reclamação.