Unilab participa do XIX Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino

Data de publicação  03/09/2018, 11:41

Começa hoje (3) o XIX Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino (Endipe). Até a próxima quinta-feira (6), Salvador/BA vai receber um dos mais importantes eventos acadêmicos na área de Didática. O Encontro acontece no Hotel Fiesta, no Bairro da Pituba.

Dentro da vasta programação do evento, a Unilab apresentará um painel que reúne trabalho de duas docentes e uma estudante do Curso de Pedagogia do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

O painel é intitulado “Vivências escolares da população negra em diferentes espaços de aprendizagem: desafios enfrentados no currículo e nas práticas pedagógicas”. De autoria das professoras Claudilene Silva e Carla Verônica, da Unilab, e Fabiana Gelard, estudante da universidade, a apresentação acontece no último dia do Encontro (6), das 16h30 às 18h, na Sala 07 da Faculdade Batista Brasileira (próximo ao Hotel Fiesta).

Mais informações sobre o Endipe, clique aqui.